quarta-feira, 27 de junho de 2012

Paletas de Cores

Olá!!!! Aqui estou eu de novo, os meus materiais já começaram a chegar para fazer os convites e as lembranças wwiiiiiiii!!! Confesso que estou aos pulinhos hahaha e ainda me falta uma boa parte dos materiais, mas já dá para ir fazendo alguma coisinha e imaginando o resto.
Como vou ter muitos convidados tenho uma boa quantia de convites e lembranças para fazer e não quero deixar para muito tarde, e também tenho que mandar alguns convites daqui a dias para a familia que está no estrangeiro, normalmente eles tem que marcar as suas saidas com um ano de antecedencia.


Hoje o que deixo é umas paletas de possiveis combinações que já estão nos meus arquivos há muito tempo!!! Olhem só que lindas:








Então gostaram???

Beijinhos e boas inspirações!!!

2 comentários:

  1. Olá!
    Agradecendo a visita lá no meu blog!
    Tb já estou te seguindo!
    Vou passar sempre por aqui

    Bjus

    Taty

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Taty!!!
    Venha sempre que quiser =)
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar