quarta-feira, 27 de junho de 2012

Coisas para a Casa

A vida de uma noivinha é uma coisa muito completa, pois não temos só de preparar as coisas para o grande dia, como também temos de andar a ver o que vamos precisar para o nosso lar.
Há quem goste de deixar as coisas da casa mais para o fim e também aquelas que são como eu que querem ter tudo pronto antes do grande dia. Ultimamente temos recebido e comprado muitas coisinhas e sabe tãooooo bem que nem sei explicar, parece que estou sempre a ganhar brinquedos novos hahaha e como o "enxoval" faz parte de nós noivas vou ir metendo algumas coisas que já temos (algumas como quem diz, pois já não há lugar para muito mais lol).


Conj. cálices - lindos de morrer, sou fina vocês, quero beber de copo com pé lol

O nosso conj. de loiça é parecido a esse, é verdinho lindo mas é todo liso =)


Conj. taças para gelado - hehehe não podia faltar


Batedeira da Flama - com taça em inox - obrigada pápis ;)


Máquina de café Delta Qool - uma deliciaaaaa


Iogurteira Moulinex - estou deserta para a exprimentar =D



Por hoje fica esse registo, sempre que puder vou meter fotografias mas como estou no serviço e como queria publicar qualquer coisinha fui pesquisar as imagens no nosso querido google!!!

Depois até posso tirar a esses meninos que publiquei, vamos lá a ver se me lembro.


Mais alguém já anda a comprar coisinhas para a casa também???


E pronto assim começou mais uma rubrica aqui no blog "Coisinhas para a Casa"

Sem comentários:

Enviar um comentário