terça-feira, 7 de agosto de 2012

Coisinhas Lindas

Bom dia alegria!!!!!!!!!
 Ai minhas queridas essa semana está a começar tão bem que até assusta o meu coraçãozinho, são só boas noticias, e para completar nada melhor de que receber uns miminhos, ontem ao chegar a casa depois de um dia com muito serviço tinha o meu lindo diário de noiva, as fotos abaixo foi as que a Susana me mandou pois com tanta euforia nem me lembrei de tirar uma foto com ele, mas ainda vou tirar =)


Amei, tem tudo para nos orientar a planear o casamento e ficando todo preenchido depois é uma linda recordação!!!
Podemos escolher as cores que queremos e personalizar ao nosso gosto!!!
É ou não é lindo???
Querem um desses também? Então deiem uma espiadinha ao site: http://www.fairymoments.net/

Tem tanta coisa linda mal posso esperar para fazer uma segunda encomenda, mas ainda não vou revelar do que vai ser hehehe

Beijinhos e boa semana

Sem comentários:

Enviar um comentário