sexta-feira, 20 de julho de 2012

12 meses - Contagem Regressiva!!!

Olá flores do meu jardim, finalmente consegui vir aqui ao cantinho, parece que levei um feitiço daqueles bem grandes pois os meus computadores deram o "bérro" os dois ao mesmo tempo mas graças a Deus já tenho o meu portátil a funcionar, mas ainda me falta o computador e é ele que me faz mais falta porque é lá que tenho todos os posts e arquivos para meter aqui no blog....

Mas parece que foi uma prendinha que ganhei hoje pelo menos ter o meu portátil, porque hoje é um dia muitoooooo especial para mim e para o meu noivo, finalmente entramos na contagem regressiva para o nosso grande dia, de hoje a um ano estarei casada com o meu amor!!!



Essa noite mal dormi e o noivinho também não pois trocamos várias mensagens, andei todo o dia ansiosa, sei que isso pode parecer ridículo mas é que de agora em diante irá faltar menos de 1 ano para viver aquele dia lindo, e tenho tanta coisa para fazer!!!
Então hoje passei o da a ver as horas e a imaginar o que vou estar a fazer naquela hora daqui a um ano e depois tinha aqueles ataques de pensamentos negativos de que nada ia dar certo, quem nem sei por onde me virar nem começar, que iam achar tudo feio e que a comida secalhar não vai agradar etc etc nem vale a pena escrever essas cenas de terror hehehe hoje andei como uma parva...

Mas apesar de parva estou muitoooo felizr muito segura do que eu quero, que seja o que Deus quiser!!!!

Bom fim de semana queridas!!!


1 comentário:

  1. Ainda não entrei em fase regressiva mas estou desejosa para que chegue logo logo!!! Parabéns linda AMO o teu blog!!!
    Nem quero imaginar os nervinhos que sentiste lol beijinhos
    Cristina

    ResponderEliminar